Ouça agora a Webrádio VGS

Farmácia São José

2ª parcela do IPVA para veículos com placas finais 3 a 6 vence nesta terça-feira (6/07)

Proprietários podem ter acesso ao boleto pelo aplicativo, site ou em uma das unidades de atendimento presencial

A segunda parcela do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos com placas finais 3, 4, 5 e 6 e a primeira parcela para veículos com placa final 7, registrados em Goiás, vencem nesta terça-feira, dia 6 de julho. O imposto venceria no início do segundo trimestre, mas o Calendário Anual de Licenciamento foi prorrogado pelo Governo de Goiás devido aos impactos econômicos da pandemia da Covid.

O goiano tem a opção de pagar o IPVA em três vezes ou total, junto com o licenciamento, Seguro DPVAT e eventuais multas. Após o vencimento da terceira parcela ou cota única, além das correções, há a alteração no valor do licenciamento, que passa de R$ 217,35 para R$ 274,75.


Os novos prazos para quitar o imposto variam de acordo com o número final da placa do veículo. O pagamento da terceira parcela ou parcela única foi transferido para 5 de agosto para os veículos com placas finais 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Antes, esse grupo tinha vencimentos entre março e julho.


O Detran-GO não envia mais o boleto com as parcelas para a residência do proprietário. Ele deve ser acessado pelo aplicativo Detran-GO ON, em uma unidade de atendimento presencial ou no site da autarquia, acessando a aba “veículos” no site www.detran.go.gov.br.


Goiânia, 6 de julho de 2021.

Comunicação Setorial do Detran-GO.

Fonte: Detran-GO

Farmácia São José
Publicidade
Exata Contabilidade GIF
Publicidade
Webrádio

Confira também:

Publicidade
Webrádio
Publicidade
Exata Contabilidade GIF