Ouça agora a Webrádio VGS

Exata Contabilidade Fita

3º BPM prende quarteto que tentou aplicar golpe em uma agência bancária em Minaçu

Na última terça-feira (03), três homens e uma mulher foram presos depois de terem tentado aplicar golpe utilizando documentos falsos em uma agência bancária de Minaçu. A equipe de militares do 3º Batalhão foi acionada e, no local, uma funcionária relatou que desconfiou de dois homens quando eles tentaram sacar um benefício com um documento que não conferia com a idade do solicitante.

Dentro da agência bancária, os dois homens, que estavam com o documento falso, foram presos e confessaram o crime, que teve a participação de mais duas pessoas que esperavam do lado de fora da agência. Uma equipe do GPT apoiou a ação policial, que identificou um veículo Honda Civic. Os ocupantes do veículo, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga, mas foram contidos e abordados.

Nessa ocorrência, foram apreendidos: vários documentos falsos; R$ 6.664,00 (seis mil, seiscentos e sessenta e quatro reais) em espécie; 01 máquina de cartão. As quatro pessoas detidas, que possuem antecedentes criminais pela prática do crime de estelionato, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidas à Delegacia.

Polícia Militar de Goiás: Você Pode Confiar!

Fonte: 3º Batalhão de Polícia Militar

Exata Contabilidade Fita
Publicidade
Exata Contabilidade GIF
Publicidade
Webrádio

Confira também:

Publicidade
Webrádio
Publicidade
Exata Contabilidade GIF