Ouça agora a Webrádio VGS

Exata Contabilidade Fita

Empresário é preso por comercializar peça de veículo roubado em SP

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu em flagrante, no dia 24 de agosto, Júlio Adriano de Deus Rodrigues, pela prática do crime de receptação qualificada (artigo 180, § 1.º, do CP), de parte da carroceria (ou monobloco) do veículo Toyota, modelo Corolla XEI 20 Flex, ano/modelo 2012/2013, produto de roubo majorado, ocorrido em 13 de junho em Itanhaém/SP.

No imóvel situado na Vila Mauá, em Goiânia, os policiais encontraram ainda, ocultados em sacos plásticos debaixo de sucatas, três blocos de motores adulterados e um câmbio veicular de origem ilícita. A residência funciona como depósito de peças, comercializadas em loja de auto-peças situada na Vila Canaã, tradicional ponto de comércio de componentes veiculares.

Após checarem e confirmarem a numeração do chassi da carroceria e constatarem que se travava do veículo com registro de roubo no município paulista, os policiais civis deram voz de prisão ao empresário e fizeram a apreensão dos componentes veiculares comprovadamente irregulares, conduzindo o preso para a delegacia especializada.

As imagens e qualificação do suspeito serão divulgadas conforme despacho do delegado presidente das investigações, Ricardo Pereira, seguindo os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Exata Contabilidade Fita
Publicidade
Exata Contabilidade GIF
Publicidade
Webrádio

Confira também:

Publicidade
Exata Contabilidade GIF
Publicidade
Webrádio