domingo, 7 de agosto de 2022

Letícia Oro chega ao Brasil após bronze no Mundial: “Ainda processando”

Saltadora desembarca em São Paulo após conquistar vaga no pódio em Oregon, fala sobre os próximos passos na carreira e repercussão da medalha

Publicado em
porLeonardo

Letícia Oro Melo, medalhista de bronze no salto em distância no Mundial de atletismo, em Oregon, nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil na manhã desta terça-feira após a conquista que a colocou nos holofotes.

A brasileira de 24 anos admitiu que ainda está assimilando tudo que aconteceu depois do salto de 6.89m na final, superando a melhor marca da carreira em 25cm que havia sido estabelecida um dia antes na classificatória, que rendeu a vaga no pódio.

– Eu nem sei o que eu estou pensando de verdade ainda. Acho que quando eu chegar em Joinville e ver meu treinador, a gente vai conversar, acho que vai demorar um tempo ainda, mas eu estou muito feliz. Agora eu quero focar para as outras competições. A princípio, minha próxima competição será os Jogos Sul-Americanos em Assunção – disse Letícia. “Meu objetivo é sempre o mesmo, melhorar a minha marca e subir no pódio”, afirmou. “Meu objetivo é sempre o mesmo, melhorar a minha marca e subir no pódio”, afirmou.

Fonte: GE