segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Sincerão, capitão do Atlético-GO avalia confronto contra Luis Suárez: “Temos um problema”

Marlon Freitas rasga elogios ao atacante, que acertou com o Nacional e vai enfrentar o Dragão na Copa Sul-Americana, mas confia na classificação do time goiano

Publicado em
porLeonardo

Capitão do Atlético-GO, o volante Marlon Freitas comentou a contratação de Luis Suárez, astro do futebol mundial, pelo Nacional-URU, adversário do Dragão nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Marlon não escondeu a admiração pelo atacante uruguaio e admitiu que o time goiano “tem um problema”. Porém, o capitão rubro-negro afirmou que o Atlético-GO vai jogar para vencer o confronto, a começar pelo jogo de ida, terça-feira, em Montevidéu. – Temos um problema (risos). Não tem que falar nada, os títulos falam por si só, é um cara que está no Top 5 de camisas 9. Vai ser uma felicidade muito grande jogar contra ele. Temos todo respeito e administração, mas isso fica fora de campo. Vamos brigar pelo nosso. Estamos muito bem na Sul-Americana. Assim como o Olimpia-PAR, o Nacional-URU também tem muita tradição nessas competições como Libertadores e Sul-Americana. O primeiro jogo é muito importante e vai nos mostrar um caminho. Claro que no futebol tudo é possível, mas temos que entrar fortes no primeiro jogo – disse Marlon Freitas.

Na última quarta-feira, o Dragão derrotou o Corinthians por 2 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No próximo sábado, o time goiano visitará o Flamengo pela primeira rodada do segundo turno da Série A.

Na Sul-Americana, Nacional-URU e Atlético-GO se enfrentam terça-feira, dia 2 de agosto, às 19h15, no estádio Parque Central, em Montevidéu. O jogo da volta será no dia 9 de agosto, no Serra Dourada, em Goiânia. Quem se classificar enfrentará o vencedor de São Paulo e Ceará na semifinal.

Fonte: GE