domingo, 7 de agosto de 2022

Tensão no Olympique: Gerson discute com técnico durante treino

Meia se manifesta e diz que conversas "são para o bem do Olympique". Métodos do novo treinador ainda causam desconforto

Publicado em
porLeonardo

A chegada de Igor Tudor como técnico no Olympique de Marselha não tem sido apenas flores. No treino de terça-feira, o novo treinador teve uma discussão com o meia brasileiro Gerson durante um treino da pré-temporada. A informação foi divulgada pelo jornal “La Provence” e confirmada pelo ge.

A discussão não teve maiores consequências e foi considerada como algo comum dentro do ambiente do futebol. O motivo foram as instruções de Tudor para Gerson, que argumentou, o que acabou gerando a discussão.

Após a publicação da matéria, Gerson se manifestou nas redes sociais para explicar a situação. Em francês, afirmou que as conversas são “para o bem do Olympique”.

– Todos juntos, pensando no bem do Olympique. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma boa temporada. As conversas são para o crescimento do trabalho. Vamos juntos em busca de conquistas – disse Gerson.

Contratado para substituir Jorge Sampaoli, que pediu demissão no início da pré-temporada do Olympique de Marselha, Tudor ainda não caiu completamente nas graças dos jogadores. Ele é considerado um técnico extremamente rigoroso, o que tem gerado desconforto no elenco.

Vice-campeão francês, o Olympique está classificado para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Por enquanto, na pré-temporada, disputou quatro jogos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O time encerra sua preparação no domingo, em amistoso contra o Milan.

Fonte: GE