Ouça agora a Webrádio VGS

Farmácia São José

Várias armas de fogo apreendidas pelo BPM RURAL das últimas 24 horas

Policiais do BPM RURAL, após abordagens, realizaram várias apreensões de armas de fogo nas cidades de Morrinhos, Rio Verde e Luziânia.

A primeira aconteceu em Morrinhos, durante uma operação de saturação policial na região da serra. Equipes do Batalhão Rural localizaram 4 indivíduos em uma Fazenda criadora de vacas leiteiras e com eles apreenderam quatro revólveres calibre .38 foram apreendidos e um veículo produto de roubo foi recuperado.

A segunda, após várias denúncias de que caçadores que praticavam caça ilegal na região da GO-333 entre Rio Verde e Paraúna, uma equipe se deslocou àquela região onde, após abordagem a um indivíduo em uma estrada vicinal localizou arma de fogo tipo Pistola cal. 380 carregada com 18 munições, um carregador sobressalente contendo 16 munições, uma Espingarda de Pressão cal. 5,5 e duas aves silvestres abatidas.

Na terceira uma equipe foi acionada via DISK-DENÚNCIA Rural e no local indicado, onde após busca pessoal e veicular, foi encontrada uma arma de fogo cal. 38 com seis munições intactas. Foi conduzido o proprietário juntamente com o referido armamento à 1ª DP de Luziânia – GO, sendo autuado por porte ilegal de Arma de fogo.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: PMGO

Exata Contabilidade Fita
Publicidade
Webrádio
Publicidade
Exata Contabilidade GIF

Confira também:

Publicidade
Webrádio
Publicidade
Exata Contabilidade GIF